Vantagens de morar em Vila Nova Conceição

10 de agosto de 2015
Mehdi Moona

Se você quer morar com segurança e não quer sair de dentro de São Paulo, uma das melhores opções é morar em Vila Nova Conceição. Além de seguro, o bairro Vila Nova Conceição também está ao lado de ótimos bairros como Moema, Itaim Bibi e Ibirapuera e oferece vantagens tanto para quem busca uma vida noturna agitada quanto para quem quer boas escolas para os filhos. Leia o texto e saiba mais sobre esse excelente bairro de São Paulo.

 

Segurança

O Bairro Vila Nova Conceição está entre os 5 mais seguros de São Paulo, juntamente com Perdizes e Moema. Levando em consideração toda essa segurança, até vale a pena investir um pouco mais pelo metro quadrado e correr menos risco de ser assaltado.

 

Vida Noturna

Além de seguro, Vila Nova Conceição também tem uma vida noturna bem agitada, sendo uma das primeiras opções para solteiros que estão em busca de um lugar para chamar de seu. Mas, se a vida noturna de lá não for o suficiente para você, basta dar uma volta até o Itaim Bibi e aproveitar um pouco mais.

 

Boas Escolas

Já se você for casado e tiver filhos, o bairro Vila Nova Conceição também oferece boas opções de escolas como a bilíngue Maple Bear ideal para ensino infantil, e oferecendo também opções para ensino médio e superior como as faculdades Belas Artes, ESPM e Anhembi Morumbi.

 

Comércio

Somente dentro do bairro temos mais de 20 opções de restaurantes e ainda contamos com o Shopping JK Iguatemi, na avenida Juscelino Kubistchek.

 

Áreas verdes

A região valoriza bastante as áreas verdes, principalmente dentro dos condomínios onde as crianças tem várias opções de lazer com segurança, podendo brincar livremente.

 

Se você se interessou pelos imóveis do bairro de Vila Nova Conceição e quer dar uma olhada, clique aqui e veja a nossa seleção de imóveis desse bairro. Caso fique com alguma dúvida, fique a vontade para entrar em contato por telefone (11) 3499-9335 ou diretamente no nosso site, será um prazer lhe atender e tirar todas as suas dúvidas.

Nenhum comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *